ATENÇÃO! O prazo de envio dos produtos é de até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do pagamento, não são computados sábados, domingos ou feriados. Esse prazo é referente à produção, manuseio e embalagem dos produtos e não está incluso o prazo dos Correios ou Transportadora.
Se o seu pedido ainda está dentro desse prazo, ele pode não ter sido enviado ainda. Fique tranquilo, assim que os produtos forem despachados, você receberá o código de rastreio por e-mail.
Se o seu pedido já foi enviado, a forma de rastreio vai depender da forma de envio escolhida no momento da compra.
NORMAL (FM TRANSPORTES):
Se você não recebeu o código por e-mail, você pode consultá-lo em nosso site, seguindo o passo a passo a seguir:
No site da Lolja, clique em "Entrar" no canto superior direito;
Preencha com o e-mail e senha que você utilizou para efetuar a compra;
Selecione o pedido que deseja consultar e clique em "Acompanhar o pedido".
Copie o código de rastreio informado e insira no link: https://rastreio.alfatracking.com.br/#
ECONÔMICO (CORELLI LOG OU MOOVE):
Caso sua forma de entrega seja ECONÔMICO ou CORELLI LOG, acompanhe a entrega da compra acessando o link: https://corellilog.com.br/ e inserindo LOLJA + número da Nota Fiscal do seu pedido no campo de rastreio (os zeros à esquerda do número da nota não devem ser inseridos).
O número da nota fiscal é enviado por e-mail.
É possível que o pedido demore um pouco para aparecer na página de rastreamento.
CORREIOS (PAC):
Se você não recebeu o código por e-mail, você pode consultá-lo em nosso site, seguindo o passo a passo a seguir:
No site da Lolja, clique em "Entrar" no canto superior direito;
Preencha com o e-mail e senha que você utilizou para efetuar a compra;
Selecione o pedido que deseja consultar e clique em "Acompanhar o pedido".
Copie o código de rastreio informado e insira no link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php