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Perguntas Frequentes

Em quanto tempo meu pedido é enviado?

Nossos produtos são feitos de forma artesanal, especialmente pra você. O prazo de envio é de ATÉ 20 (vinte) dias úteis, não incluso o prazo dos correios ou transportadora. Esse prazo é referente à confecção e embalagem dos produtos. Assim que seu pedido for despachado, você receberá o código de rastreio por e-mail. ;)

Meu pedido ainda não foi enviado, o que aconteceu?

Todos os produtos possuem um prazo de produção. Este prazo pode ser consultado na página do próprio produto em nosso site. Além do prazo de produção, você deve contar com o prazo de entrega para a sua localidade. O prazo de entrega pode ser consultado no carrinho de compras, no ato do fechamento do seu pedido, e sua contagem será iniciada após a saída do produto de nossa fábrica.

É importante que sejam contabilizados esses dois prazos, pois não trabalhamos com estoques. Todos os nossos produtos são produzidos exclusivamente pra você, ou seja, a produção é iniciada em até 24h após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Prazo final de recebimento do seu pedido = Prazo de produção + Prazo de entrega

Caso essa contagem tenha sido realizada corretamente e o seu pedido tenha extrapolado os prazos que informamos, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], que vamos te ajudar.

Como o meu pedido será entregue?

Trabalhamos em parceria com os Correios e transportadoras privadas. Entregamos para todo o território brasileiro, garantindo um serviço de excelência na entrega.

O valor e o prazo do frete podem ser calculados no site, na página do produto e no carrinho de compras.

Após o pagamento do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega.

Atenção: não entregamos para caixa postal.

Como eu faço para rastrear o pedido que comprei na Lolja?

ATENÇÃO! O prazo de envio dos produtos é de até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do pagamento, não são computados sábados, domingos ou feriados. Esse prazo é referente à produção, manuseio e embalagem dos produtos e não está incluso o prazo dos Correios ou Transportadora.

Se o seu pedido ainda está dentro desse prazo, ele pode não ter sido enviado ainda. Fique tranquilo, assim que os produtos forem despachados, você receberá o código de rastreio por e-mail.

Se o seu pedido já foi enviado, a forma de rastreio vai depender da forma de envio escolhida no momento da compra.

NORMAL (FM TRANSPORTES):

Se você não recebeu o código por e-mail, você pode consultá-lo em nosso site, seguindo o passo a passo a seguir:

  1. No site da Lolja, clique em "Entrar" no canto superior direito;

  2. Preencha com o e-mail e senha que você utilizou para efetuar a compra;

  3. Selecione o pedido que deseja consultar e clique em "Acompanhar o pedido".

  4. Copie o código de rastreio informado e insira no link: https://rastreio.alfatracking.com.br/#

ECONÔMICO (CORELLI LOG OU MOOVE):

Caso sua forma de entrega seja ECONÔMICO ou CORELLI LOG, acompanhe a entrega da compra acessando o link: https://corellilog.com.br/ e inserindo LOLJA + número da Nota Fiscal do seu pedido no campo de rastreio (os zeros à esquerda do número da nota não devem ser inseridos).

O número da nota fiscal é enviado por e-mail.

É possível que o pedido demore um pouco para aparecer na página de rastreamento.

CORREIOS (PAC):

Se você não recebeu o código por e-mail, você pode consultá-lo em nosso site, seguindo o passo a passo a seguir:

  1. No site da Lolja, clique em "Entrar" no canto superior direito;

  2. Preencha com o e-mail e senha que você utilizou para efetuar a compra;

  3. Selecione o pedido que deseja consultar e clique em "Acompanhar o pedido".

  4. Copie o código de rastreio informado e insira no link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

O meu pedido foi devolvido e agora?

Caso o seu pedido conste como devolvido no rastreio, não precisa se preocupar.

Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], que vamos te ajudar.

ATENÇÃO:

A solicitação de reenvio de produtos passará por uma análise da nossa equipe, e poderão ser cobradas taxas adicionais para redespacho da sua encomenda.

Meu pedido está retido na SEFAZ e agora?

Caso seu pedido tenha sido retido pela SEFAZ, não se preocupe! Esse é um procedimento aleatório que pode ocorrer com alguns lotes para fiscalização. Você não precisa tomar nenhuma providência nestes casos, tendo em vista que o seu pedido já está sendo acompanhado, e assim que ele for liberado a informação será atualizada em seu código de rastreio.

O prazo de liberação pode ocorrer de 3 a 15 dias úteis. Caso o seu pedido continue retido além desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] para que possamos te ajudar.

Meu pedido consta como entregue, porém não o recebi.

Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o protocolo de entrega para que você possa obter mais dados sobre o recebedor da sua encomenda.

O meu pedido foi extraviado. E agora?

Caso o seu pedido tenha sido extraviado, não se preocupe, pois você não será prejudicado. A nossa equipe prestará todo o suporte necessário para a resolução do problema. Pedimos que entre em contato conosco por e-mail e vamos te ajudar!

Você receberá o valor da compra de volta ou reenviaremos o pedido, como preferir.

Não haverá ninguém para receber meu pedido, o que fazer?

Caso o seu pedido esteja em rota de entrega, e não tenha ninguém para recebê-lo, você poderá entrar em contato conosco, pelo e-mail [email protected], indicando um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

Se você não fornecer um endereço alternativo para conclusão da sua entrega, o seu pedido será devolvido à nossa Central de Distribuição, e o reenvio poderá lhe custar um novo pagamento de frete.

Ainda, se o seu pedido for devolvido, e você desistir da encomenda, entre em contato com o nosso Time de Atendimento para registrar a sua desistência, e solicitar o reembolso dos valores pagos pelos seus produtos. Neste caso, o valor do frete será descontado no ato do reembolso.

Preciso entrar em contato com a transportadora que está levando o meu pedido. Como faço?

O contato com as transportadoras é responsabilidade da Lolja. Logo, se você está enfrentando alguma dificuldade na sua entrega, você pode contar com o nosso time de atendimento.

Pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected] e diga como podemos te ajudar :)

Recebi o produto com a embalagem aberta e/ou avariada. Como devo proceder?

Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra de o produto chegar até você com embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Ajuda imediatamente, pelo e-mail [email protected]

Como vou saber se a camiseta ou moletom serve em mim?

Em cada modelo de camiseta ou moletom, há um diagrama com todos os tamanhos e suas respectivas medidas. Você pode comparar nossas medidas com as camisetas que você já possui e descobrir se elas são compatíveis com seu corpitcho.

Não esqueça, a modelagem é diferente por estampa! Vale conferir o tamanho para cada modelo desejado, lembrando que as medidas podem variar em até 5%.

As camisetas têm qualidade?

Nossas camisetas são produzidas com malha 100% algodão, fio 30.1 penteado, e as estampas são feitas de silk à base de água, passando por um rigoroso controle de qualidade. Você não irá se arrepender com nosso produto.

Preciso cancelar o meu pedido. Como devo fazer?

O seu pedido pode ser cancelado durante todo o processo de compra e em até 7 dias corridos após o recebimento, para compras realizadas em nosso site, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para cancelar o seu pedido que foi feito em nossa loja online, e que ainda esteja em produção: pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail: [email protected]

Para cancelar um pedido que foi feito em nossa loja online, e que já saiu para entrega: Você deve recusar a encomenda no ato da entrega, e somente após isso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que possamos realizar o reembolso dos valores.

Meu pedido já foi confirmado. Posso incluir itens a esse pedido?

A inclusão de itens ao seu pedido pode ser realizada enquanto a sua encomenda ainda estiverem em nossa fábrica. Verifique as condições junto à nossa Central de Atendimento por e-mail: [email protected]

**ATENÇÃO:

Depois que o nosso time de atendimento confirmar a inclusão de itens ao seu pedido, os prazos de produção e entrega serão atualizados.**

Como funciona a política de trocas da LOLJA?

Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:

- Prazo de desistência:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

  • Da devolução ou troca da mercadoria:

Para solicitar a devolução de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução.

Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.

Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte.

Se o produto estiver com algum defeito de fábrica, a LOLJA paga o frete pra você. Caso você queira trocar por outro motivo qualquer (ainnn, essa cor de camisa não combinou com os meus olhos) o custo de envio é seu.

- A camiseta deverá ser enviada para:

LOLJA

Estrada Joaquim Vicente Guedes, 1662

Graminha - Juiz de Fora - MG

CEP: 36030-121

O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Comprei meu produto em uma promoção. Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

Quanto tempo demora para minha compra ser aprovada?

As compras feitas com "cartão de crédito" costumam ser aprovadas dentro de minutos. Os pagamentos via "boleto bancário" demoram mais, podendo levar até 48h úteis. Se o pagamento por "boleto bancário" não for confirmado em até 04 dias corridos, a compra é cancelada automaticamente.

É seguro comprar online?

Os serviços de cobrança utilizados pela LOLJA são feitos através do sistema Pagar.me, Mercado Pago, ou PayPal. Todas são plataformas independentes de pagamentos e cobranças terceirizadas.

São meios de pagamento completos e eficientes na proteção contra fraudes em compras online, pois não repassam dados financeiros aos vendedores; e sua compra é entregue ou você recebe seu dinheiro de volta.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Meus dados de pagamento e informações pessoais são expostos de alguma forma?

Não. O Pagar.me, Mercado Pago, ADDI ou PayPal, responsáveis por mediar as transações comerciais em nosso site, retém todos os dados financeiros de sua compra. Só temos acesso aos seus dados de contato, como nome, endereço, e-mail e CPF. Ainda assim, guardamos essa informação sob o maior sigilo, amor e carinho, pois sentimos ciúmes daqueles que amamos.

Como é a política de mailing da LOLJA?

Para receber nossos comunicados (o que aconselhamos), basta que o usuário cadastre seu contato em nosso banco de dados. A qualquer momento você pode se descadastrar e parar de receber nosso amor e ofertas exclusivas.

Entre em Contato

Estrada Joaquim Vicente Guedes, 1662
Graminha - Juiz de Fora - MG
CEP: 36030-121
[email protected]

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