• Como eu posso trocar um item que comprei na Lolja?

    Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira:

    O prazo para troca é de até 30 dias após o recebimento dos itens.

    A devolução será realizada através dos Correios, você deve encaminhar as camisetas para o seguinte endereço:

    LOLJA
    Estrada Joaquim Vicente Guedes, 1662
    Graminha, Juiz de Fora

    MINAS GERAIS
    CEP: 36.030-121
    CNPJ: 15.802576/0001-40


    - Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso;

    - Na embalagem também é necessário fazer menção ao número do pedido, para possibilitar a identificação do seu pedido na chegada ao nosso escritório.

    - Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

    - Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca estará disponível em estoque.

    O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios.

    Depois que recebermos os produtos para troca em nosso escritório, você vai receber um VALE-TROCA para escolher os novos produtos em nosso site.

    Quanto aos custos de frete, eles serão divididos por nós, fica por sua conta o envio dos produtos a serem trocados, mas pode ficar tranquilo que os novos produtos serão enviados sem custo pra você!

  • Meu pedido veio errado, e agora?

    Nós buscamos sempre fazer todos os pedidos com toda a atenção e carinho do mundo, mas se algo sair errado não se preocupe, nós resolveremos pra você! Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/sexo/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

    - Confira o seu pedido pela aba “Minha conta” . Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

    - Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail sac@lolja.com.br, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.

    ou ainda

    - Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato conosco através do e-mail sac@lolja.com.br para mais detalhes.

  • Comprei meu produto em uma promoção. Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

    Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

  • Ganhei uma camiseta da Lolja de presente, mas não gostei do modelo. Posso trocar?

    Caso você tenha recebido de presente qualquer produto da Lolja e deseja realizar a troca do mesmo, precisaremos dos dados do titular da compra para localizar o pedido em nosso sistema e proceder com a troca. Envie os dados para o nosso time de atendimento, através da nossa Central de Atendimento, para que possamos proceder com a sua solicitação.

  • Preciso cancelar o meu pedido. Como devo fazer?

    O seu pedido pode ser cancelado durante todo o processo de compra e em até 7 dias corridos após o recebimento, para compras realizadas em nosso site, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

    Para cancelar o seu pedido que foi feito em nossa loja online, e que ainda esteja em produção: pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail: sac@lolja.com.br

    Para cancelar um pedido que foi feito em nossa loja online, e que já saiu para entrega: Você deve recusar a encomenda no ato da entrega, e somente após isso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que possamos realizar o reembolso dos valores.

  • Posso alterar o meu pedido?

    Infelizmente não é possível efetuar alterações no pedido depois que a compra é finalizada e o pagamento confirmado.

  • Posso alterar meus dados de entrega?

    - Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.

    - Caso o pedido já tenha sido enviado, as alterações cadastrais serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

  • Meu pedido já foi confirmado. Posso incluir itens a esse pedido?

    Infelizmente não é possível efetuar alterações ou incluir itens no pedido depois que a compra é finalizada e o pagamento confirmado.

  • O meu pedido foi devolvido e agora?

    Caso o seu pedido conste como devolvido no rastreio, não precisa se preocupar.

    Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lolja.com.br, que vamos te ajudar.

    ATENÇÃO:

    A solicitação de reenvio de produtos passará por uma análise da nossa equipe, e poderão ser cobradas taxas adicionais para redespacho da sua encomenda.

  • Em quanto tempo meu pedido é enviado?

    ATENÇÃO! Devido ao COVID-19 nossos produtos estão com prazo de envio estendido: 15 (quinze) a 20 (vinte) dias úteis para serem despachados, esse prazo é referente à produção, manuseio e embalagem dos produtos e não está incluso o prazo dos Correios ou Transportadora. Você pode conferir o tempo de envio de cada produto na descrição do mesmo.

    O prazo é contado em dias úteis, não são computados sábados, domingos ou feriados.

  • Como eu faço para rastrear o pedido que comprei na Lolja?

    ATENÇÃO! O prazo de envio dos produtos é de 15 (quinze) a 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do pagamento, não são computados sábados, domingos ou feriados. Esse prazo é referente à produção, manuseio e embalagem dos produtos e não está incluso o prazo dos Correios ou Transportadora.

    Se o seu pedido ainda está dentro desse prazo, ele pode não ter sido enviado ainda. Fique tranquilo, assim que os produtos forem despachados, você receberá o código de rastreio por e-mail.

    Se você não recebeu o código por e-mail, você pode consultá-lo em nosso site, seguindo o passo a passo a seguir:

    1. No site da Lolja, clique em "Login" no canto superior direito;
    2. Preencha com o e-mail e senha que você utilizou para efetuar a compra;
    3. Você terá acesso a todos os pedidos que já fez conosco e poderá acompanhar o status de cada um;
    4. Selecione o pedido que deseja consultar e clique em "Acompanhar o pedido".

    OBS: se você selecionou a forma de envio "TRANSPORTADORA" ou "NORMAL", você também pode acompanhar a entrega do seu pedido inserindo o CPF utilizado para fazer a compra no seguinte link: http://www.alfatracking.com.br/trackersearch

  • Meu pedido ainda não foi enviado!

    Todos os produtos possuem um prazo de produção. Este prazo pode ser consultado na página do próprio produto em nosso site. Além do prazo de produção, você deve contar com o prazo de entrega para a sua localidade. O prazo de entrega pode ser consultado no carrinho de compras, no ato do fechamento do seu pedido, e sua contagem será iniciada após a saída do produto de nossa fábrica.

    É importante que sejam contabilizados esses dois prazos, pois não trabalhamos com estoques. Todos os nossos produtos são produzidos exclusivamente pra você, ou seja, a produção é iniciada em até 24h após a confirmação de pagamento do seu pedido.

    Prazo final de recebimento do seu pedido = Prazo de produção + Prazo de entrega

    Caso essa contagem tenha sido realizada corretamente e o seu pedido tenha extrapolado os prazos que informamos, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lolja.com.br, que vamos te ajudar.

  • A entrega do meu pedido não foi finalizada. E agora?

    Caso tenha ocorrido algum problema na entrega do seu pedido, não se preocupe, que vamos te ajudar! Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lolja.com.br

    Para tornar o seu atendimento mais rápido, pedimos que analise se a sua situação se enquadra em alguma opção abaixo e siga os passos referentes a cada uma delas:

    1) Consumidor ausente: Os correios e as transportadoras realizam a entrega em horário comercial. Caso você ou uma pessoa autorizada a receber o seu pedido não estejam disponíveis no local de entrega durante esse período, pedimos que nos envie informações de um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

    2) Consumidor desconhecido: informe o nome da pessoa que receberá a encomenda e confirme os dados de entrega: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

    3) Extravio: Caso o seu pedido tenha sido extraviado, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento com urgência através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

    4) Endereço não localizado (incompleto/faltou um número): ao entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, será solicitado um comprovante de endereço e referências de entrega, para que possamos remetê-las à transportadora.

    5) Recusado por terceiro: o seu pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o seu pedido seja reenviado, um novo frete será cobrado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para consultar o valor do frete e obter informações adicionais.

    6) Devolvido ao remetente: consulte o motivo de o seu pedido ter sido devolvido e como fazer para que ele seja entregue novamente a você junto ao nosso time de atendimento. Atenção: pedidos devolvidos irão passar por uma análise, e poderão incidir cobranças adicionais para reenvio da encomenda.

    7) Sefaz: o processo de fiscalização de objetos na SEFAZ é feito de forma aleatória pelo órgão, logo não temos como prever se a sua encomenda ficará retida ou não. Caso a sua encomenda fique retida, o prazo para liberação da mesma é de 3 a 15 dias úteis. Após ser liberada, a sua encomenda tem até 7 dias úteis para entrar em rota de entrega para o seu endereço.

    Caso estes prazos sejam extrapolados, pedimos que você entre em contato com a Central de Atendimento, para consultar informações adicionais sobre a sua encomenda.

    8) Retirar no local indicado (Correios): quando em áreas consideradas de risco ou de difícil acesso, os Correios disponibilizam a opção de coleta da encomenda em alguma agência mais próxima ao local de entrega. Fique atento às atualizações no seu rastreio para maiores informações.

  • Meu pedido está retido na SEFAZ e agora?

    Caso seu pedido tenha sido retido pela SEFAZ, não se preocupe! Esse é um procedimento aleatório que pode ocorrer com alguns lotes para fiscalização. Você não precisa tomar nenhuma providência nestes casos, tendo em vista que o seu pedido já está sendo acompanhado, e assim que ele for liberado a informação será atualizada em seu código de rastreio.

    O prazo de liberação pode ocorrer de 3 a 15 dias úteis. Caso o seu pedido continue retido além desse prazo, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail sac@lolja.com.br para que possamos te ajudar.

  • Meu pedido consta como entregue, porém não o recebi.

    Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lolja.com.br. Entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o protocolo de entrega para que você possa obter mais dados sobre o recebedor da sua encomenda.

  • O meu pedido foi extraviado. E agora?

    Caso o seu pedido tenha sido extraviado, não se preocupe, pois você não será prejudicado. A nossa equipe prestará todo o suporte necessário para a resolução do problema. Pedimos que entre em contato conosco por e-mail e vamos te ajudar!

    Você receberá o valor da compra de volta ou reenviaremos o pedido, como preferir.

  • Não haverá ninguém para receber meu pedido, o que fazer?

    Caso o seu pedido esteja em rota de entrega, e não tenha ninguém para recebê-lo, você poderá entrar em contato conosco, em nossa Central de Atendimento, indicando um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

    Se você não fornecer um endereço alternativo para conclusão da sua entrega, o seu pedido será devolvido à nossa Central de Distribuição, e o reenvio poderá lhe custar um novo pagamento de frete.

    Ainda, se o seu pedido for devolvido, e você desistir da encomenda, entre em contato com o nosso Time de Atendimento para registrar a sua desistência, e solicitar o reembolso dos valores pagos pelos seus produtos. Neste caso, o valor do frete será descontado no ato do reembolso.

  • Preciso entrar em contato com a transportadora que está levando o meu pedido. Como faço?

    O contato com as transportadoras é responsabilidade da Lolja. Logo, se você está enfrentando alguma dificuldade na sua entrega, você pode contar com o nosso time de atendimento.

    Pedimos que entre em contato através do e-mail sac@lolja.com.br e diga como podemos te ajudar :)

  • Recebi o produto com a embalagem aberta e/ou avariada. Como devo proceder?

    Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra de o produto chegar até você com embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Ajuda imediatamente, pelo e-mail sac@lolja.com.br

  • Quais são as opções e prazos de frete?

    Depende da opção de entrega escolhida por você, além da distância que nos separa. Ao prazo de entrega devem ser somados 10 dias úteis, referentes ao prazo de confecção das camisetas.

    Atualmente, trabalhamos com 04 opções de entrega:

    - PAC: O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.

    - SEDEX: O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

    - TRANSPORTADORA: O prazo de entrega varia de 5 a 15 dias úteis, dependendo da sua região.

    - Retirar na Fábrica: O prazo de retirada depende da sua BOA VONTADE de ir até a nossa fábrica para retirá-lo e nos dar amor. É importante lembrar que, antes de vir retirar o pedido, você será informado pelo nossa SAC quando ele estiver pronto. :)

  • Qual o valor do frete para minha cidade?

    Você pode calcular o valor do frete para a sua localidade no seu carrinho, antes da finalização da compra. Você pode simular o valor do frente, colocando um item no carrinho e avançando. Ao inserir o seu CEP, o sistema informará os tipos de frete disponíveis para a sua localidade, e os respectivos valores.

    Atenção: não entregamos para caixa postal.

  • Como o meu pedido será entregue?

    Trabalhamos em parceria com os Correios e transportadoras privadas. Entregamos para todo o território brasileiro, garantindo um serviço de excelência na entrega.

    O valor e o prazo do frete podem ser calculados no site, no seu carrinho de compras.

    Após o pagamento do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega.

    Atenção: não entregamos para caixa postal.

Não encontrou o que precisava na nossa Central de Ajuda? Então entre em contato e nossa equipe de atendimento vai te ajudar

Contato

ATENÇÃO! Devido ao COVID-19 e seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) como medidas preventivas, a equipe de atendimento está trabalhando em home-office, por esse motivo nosso telefone de contato está desativado por tempo indeterminado. Além disso, o prazo para resposta pode ser um pouco maior do que o normal. Contamos com sua compreensão. ;)