TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como funciona a política de trocas da LOLJA?

 

Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:

 

- Prazo de desistência:

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

 

- Devolução ou troca da mercadoria:

 

O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto.

 

Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca.

 

Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.

Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte.

 

Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira:

 

A devolução será realizada através dos Correios, você deve encaminhar as camisetas para o seguinte endereço:

 LOLJA

Estrada Joaquim Vicente Guedes, 1662

Graminha, Juiz de Fora

MINAS GERAIS

CEP: 36.030-121

CNPJ: 15.802576/0001-40

 

O custo de envio dos produtos para troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pelo mesmo. 

 

- Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso;

 

- Na embalagem também é necessário fazer menção ao número do pedido, para possibilitar a identificação do seu pedido na chegada ao nosso escritório.

 

- Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

 

O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios.

 

Pedimos a gentileza de nos informar por e-mail ou no ato do envio dos produtos, qual(is) produto(s) você deseja receber em troca. Faremos a troca de forma automática em nosso sistema e você receberá um novo código de rastreio quando os novos produtos forem enviados.

 

ATENÇÃO! No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito por meio do Mercado Pago, mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução.